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ATENDIMENTO AO CLIENTE

=> venha nos conhecer, buscar seu produto.

ENTREGA ao Cliente:

 

SERÁ EFETUADA NO ENDEREÇO REGISTRADO.

seja na:

JUNTA COMERCIAL ;

E/OU RECEITA FEDERAL, SEM EXCEÇÕES.

  • QUAL O VALOR DA ENTREGA?

A taxa de entrega é calculada conforme os produtos.

também constará valores, pesos, distancia.

fretes inclusos ou faturar para o cliente.

  • QUAIS OS HORÁRIOS DE ENTREGA?

As entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira.

Em nosso local das 9 as 16 horas.

as coletas também no mesmo horário.

Horário de entrega fica de acordo:

com as transportadoras; com os setores de almoxarifado. Equipamentos são via aérea. Móveis, grandes volumes, são via transporte rodoviário.

  • É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Sim. Você pode alterar o endereço de entrega sempre que desejar. No momento da finalização da compra, você tem a opção de adicionar um novo endereço de entrega, porém depois do pedido finalizado não poderá mudar o endereço de entrega.

  • QUAL O PRAZO DE ENTREGA PARA PEDIDOS AGENDADOS?

Os prazos de entrega para pedidos agendados são de, no mínimo, 25 dias, a contar da data da confirmação do pagamento.

O prazo mínimo existente nessa operação se dá devido às nossas entregas serem terceirizadas.

É possível alterar o endereço de entrega? Sim. Você pode alterar o endereço de entrega sempre que desejar.

No momento da finalização da compra, você tem a opção de adicionar um novo endereço de entrega. 

  • Ressaltamos também que, em algumas regiões, os Correios não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada.

PAGAMENTO

  • QUAIS AS OPÇÕES DE PAGAMENTO?

Você pode efetuar o pagamento do seu pedido com cartão de crédito ou boleto bancário.

Aceitamos os cartões CONFORME O PAGUE SEGURO. 

PEDIDO

  • É PRECISO TER ALGUÉM PARA RECEBER O MEU PEDIDO?

Sim. É importante que você se certifique que haverá alguém autorizado maior de idade no endereço que você indicou para receber o seu pedido. Na ausência de pessoas autorizadas para receberem a mercadoria, a empresa de transporte irá realizar mais duas tentativas de entrega. Persistindo a ausência, os produtos retornam para nosso Centro de Distribuição. Haverá nova cobrança de frete para o reenvio. As entregas em condomínios são realizadas, prioritariamente, na portaria. Por questões de segurança, os courrier não estão autorizados a acessar o interior de condomínios. Ressaltamos que, em algumas regiões, os Correios não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada.

  • COMO FAÇO O AGENDAMENTO DO MEU PEDIDO?

A solicitação do agendamento deve ser feita antes ou durante a finalização do seu pedido em nosso site.

Os prazos de entrega para pedidos agendados são de, no mínimo, 10 dias, a contar da data da confirmação do pagamento.

O prazo mínimo existente nessa operação se dá devido às nossas entregas serem terceirizadas.