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POLÍTICA DE COMPRA, TROCA E DEVOLUÇÕES

  • Posso trocar os produtos que comprei? Sim. As mercadorias podem ser trocadas até 7 dias após o recebimento. Você deve entrar em contato com a Equipamentos Médicos pelo telefone (61) 3343.3533 ou e-mail pcbw@terra.com.br. A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original. É importante guardar a nota fiscal. Para realizar a troca, você deve entrar em contato com a Equipamentos Médicos, obedecendo as seguintes condições:. Informar o código descrito na nota do produto a ser trocado; Informar qual o motivo da solicitação. Serão recusadas as mercadorias que forem enviadas fora destas condições. Não recebemos mercadorias caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência.

  • Como faço para cancelar meu pedido? O cancelamento pode ser feito até 07 (sete) dias após o recebimento do produto. Você deve entrar em contato com a Equipamentos Médicos pelo telefone (61) 3343.3533 ou e-mail pcbw@terra.com.br. O cancelamento feito após o envio não desobriga o pagamento da taxa de entrega, uma vez que este serviço foi acionado e realizado.

  • Como é feito o reembolso? Após o retorno da mercadoria e a verificação de avarias; em caso de perfeito estado, nós entramos em contato com a operadora do cartão e solicitamos o estorno parcial ou total do débito realizado. O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente. No caso de reembolsos para pagamentos feitos por boleto bancário, é efetuado um depósito na conta corrente do titular do cadastro em que foi realizada a compra, em no máximo, 10 dias úteis. O cliente será informado sobre o depósito por e-mail.

  • Quem paga a taxa de entrega na devolução dos produtos? A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade. Isso acontece caso a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega. Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até nossa Central. Nos casos de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da Fokkus Trade Hospitalar.

  • Qual o prazo para efetivar a troca da mercadoria? Toda mercadoria retornada para a Fokkus Trade Hospitalar será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. Tomaremos as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 20 dias a contar da data do recebimento do produto por nossa loja.

  • É possível fazer uma troca de mercadorias com valores individuais diferentes?

Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:

  1. Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, a Fokkus Trade Hospitalar cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito por e-mail.

  2. Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar por uma das seguintes ações: estorno do valor da diferença cobrado no cartão de crédito; depósito da diferença na conta corrente do cliente, caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto.

  • Qual a embalagem correta do Produto para retorno de Devolução ou Troca? Em ambas as hipóteses, devolução ou troca, a mercadoria a ser retornada para a Central da Fokkus Trade Hospitalar deverá ser acondicionada em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.. A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço: Setor SIA, Trecho 17, Rua 17, Lote 1320, , Guara, Brasilia - DF - Brasil, CEP: 71200249.

  1. IMPORTANTE

    Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e se o pedido está de acordo com a nota fiscal. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato imediatamente com a Fokkus Trade Hospitalar para que possamos te orientar.
    A Fokkus Trade Hospitalar. oferece aos seus clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Usamos critérios rigorosos com nossos parceiros que são previamente analisados e qualificados quanto à qualidade dos produtos e armazenagem. Todos os produtos saem do nosso depósito perfeitos e dentro dos prazos de validade adequados.

  2. Quando meu pagamento pode ser reembolsado?

    Caso solicite o cancelamento do pedido, antes dele ser despachado, você receberá em até 2 dias úteis o número do protocolo de solicitação de cancelamento de cobrança via e-mail. Fique atento à sua caixa de entrada. Caso isso não ocorra, verifique seu filtro de Spam.
    Porém, se a mercadoria tiver sido enviada, a solicitação de reembolso do valor junto à operadora do cartão de crédito será realizada em até 5 dias úteis após o recebimento desta no Centro da Fokkus Trade Hospitalar.. Os produtos devolvidos deverão estar em perfeito estado em sua embalagem original. Não havendo irregularidades, solicitaremos para a operadora do cartão o estorno parcial ou total do débito realizado. Para a sua comodidade, assim que o pedido de estorno for solicitado pela Fokkus Trade Hospitalar., você receberá um e-mail com o número do protocolo de solicitação de cancelamento da cobrança.
    Em ambos os casos, esclarecemos que o estorno poderá ocorrer em até 40 dias após a solicitação junto a Fokkus Trade Hospitalar. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.
    Caso você queira o reembolso de um pagamento feito via Boleto Bancário, basta solicitá-lo ao
    pcbw
    @terra.com.br. É importante ressaltar que o reembolso nesta modalidade será disponibilizado somente após a confirmação do pagamento e por meio de um depósito na conta corrente do titular do cadastro em que foi realizada a compra. O prazo será de no máximo, 7 dias úteis. Em ambos os casos, caso o pedido seja cancelado após o envio, será cobrado o valor do frete utilizado.